MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Policial militar morre atropelado na Ponte Rio-Niteroi após pane em veículo

Um policial militar morreu atropelado na madrugada deste domingo, 5, depois que o veículo em que viajava sofreu uma pane na Ponte Rio-Niteroi. Outros dois agentes precisaram de atendimento médico após o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a em

Daniela Amorim (via Agência Estado)

·
Escrito por Daniela Amorim (via Agência Estado)
Publicado em 05.03.2023, 12:36:00 Editado em 05.03.2023, 12:43:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um policial militar morreu atropelado na madrugada deste domingo, 5, depois que o veículo em que viajava sofreu uma pane na Ponte Rio-Niteroi. Outros dois agentes precisaram de atendimento médico após o acidente.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a empresa concessionária que opera a ponte informou que o atropelamento ocorreu na altura do quilômetro 323 da BR-101, na Ponte Rio-Niterói, às 03h55.

Em nota, a Polícia Militar informou que o cabo Artur Virgílio Ellena Guarana Guia, de 42 anos, foi atingido quando estava a caminho do trabalho junto com outros colegas. Ele integrava a equipe de Rondas Especiais e Controle de Multidão e assumiria com o grupo um serviço na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, em apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas.

continua após publicidade

"O Cabo Virgílio trafegava em um veículo particular quando o automóvel apresentou uma pane na Ponte Rio-Niterói, sentido Rio de Janeiro. Ao tentar sinalizar a via, o policial foi atingido por um carro que trafegava em alta velocidade e, infelizmente, não resistiu. O motorista fugiu. O restante da equipe, que transitava com a viatura, parou para auxiliar o militar. Neste momento, um deles foi ferido na perna e o outro ficou em estado de choque. Os dois policiais foram socorridos ao Hospital Central da Polícia Militar e não correm risco de morte", informou a Secretaria de Estado de Polícia Militar, que lamentou, em nota, a morte do policial.

Artur Virgílio, que estava na Corporação desde 2013, deixa mulher e quatro filhos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial militar morre atropelado na Ponte Rio-Niteroi após pane em veículo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!