MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Policial Militar é morto a tiros em Nova Iguaçu

Um policial militar que estava de folga foi morto a tiros na tarde de sábado, 5, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O cabo Douglas Constantino, de 37 anos, foi atingido quando estava em um estabelecimento comercial e chegou a ser socorrido, mas não re

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2020, 15:46:00 Editado em 06.12.2020, 15:53:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um policial militar que estava de folga foi morto a tiros na tarde de sábado, 5, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O cabo Douglas Constantino, de 37 anos, foi atingido quando estava em um estabelecimento comercial e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 20ºBPM (Mesquita) estava realizando patrulhamento quando foi abordada por um motorista, que informou estar transportando uma pessoa ferida ao hospital. Os policiais, então, auxiliaram no socorro, quando constataram se tratar do cabo Constantino.

De acordo com relatos de testemunhas, o PM foi atingido por homens armados no bairro Corumbá, em Nova Iguaçu. A arma de Constantino foi roubada após o ataque. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial Militar é morto a tiros em Nova Iguaçu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!