MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Policial é preso acusado de matar namorada a tiro em SP

Um policial militar de 38 anos foi preso no sábado, 24, acusado de matar a namorada com um tiro na cabeça, na casa dele, no Jaçanã (zona norte de São Paulo). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o PM afirmou à polícia que atirou acidentalmente, enq

Fabio Grellet (via Agência Estado)

·
Escrito por Fabio Grellet (via Agência Estado)
Publicado em 27.05.2025, 19:31:00 Editado em 27.05.2025, 19:44:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um policial militar de 38 anos foi preso no sábado, 24, acusado de matar a namorada com um tiro na cabeça, na casa dele, no Jaçanã (zona norte de São Paulo).

continua após publicidade

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o PM afirmou à polícia que atirou acidentalmente, enquanto manuseava a arma. A reportagem não localizou a defesa do policial.

O cabo Valdelício Pereira de Oliveira estava em casa com a namorada, Angélica Ramos Pereira, de 37 anos, quando o tiro foi disparado, à noite. Ele foi preso em flagrante e levado ao Presídio Romão Gomes, da Polícia Militar, na zona norte. Submetido à audiência de custódia, sua prisão foi mantida.

continua após publicidade

Angélica foi socorrida e levada de ambulância ao Hospital das Clínicas, na região central da capital, onde morreu. Ela foi sepultada na manhã desta terça-feira, 27, no cemitério Campo Grande, na zona sul.

O caso é investigado pelo 73.º Distrito Policial, no Jaçanã. Um tio de Angélica contou à polícia que Oliveira inicialmente disse à família que era ela quem estava manuseando a arma quando houve o disparo acidental.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial é preso acusado de matar namorada a tiro em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!