Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAGÉDIA

Policial e estagiária morrem após viatura se envolver em acidente

Delegado e outra estagiária ficaram gravemente feridos e foram hospitalizados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Policial e estagiária morrem após viatura se envolver em acidente
Autor Acidente ocorreu na quinta-feira (31) em trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), um carro e um caminhão deixou um policial e uma estagiária mortos na GO-330. Um delegado e outra estagiária ficaram feridos e não correm risco de morte, conforme informações da corporação. As vítimas estão internadas no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) nesta sexta-feira (1º).

- LEIA MAIS: Árvore cai sobre dois veículos em bairro de Apucarana; veja

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As vítimas sobreviveram ao acidente que matou Ananias Batista, de 52 anos, e Amanda Monteiro, de 19, em um trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, na região sudeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão, um carro e a viatura se envolveram na tragédia, que ocorreu na manhã de quinta-feira (31).

Segundo a SES-GO, os dois feridos sofreram fraturas na coluna vertebral. O delegado passou por um procedimento cirúrgico e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a estagiária aguarda por uma cirurgia, programada para a tarde desta sexta-feira (1).

Conforme informado pela Polícia Civil, o gol envolvido no acidente estava ocupado por três jovens mulheres, de 17, 18 e 30 anos. Elas retornavam de uma festa em Anápolis e estavam indo para Silvânia.

publicidade

"Na altura da cidade de Leopoldo de Bulhões, o pneu desse veículo furou, fazendo com que deslocasse em baixíssima velocidade. O caminhão que vinha atrás, ao desviar, invadiu a pista contrária, fazendo com que uma viatura policial que seguia de Silvânia com destino a Nerópolis, saisse da pista e capotasse", explicou o delegado Leonilson Pereira.

As informações são do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline