Mais lidas

    Cotidiano

    TSUNAMI

    Policial declarado morto é achado vivo 16 anos depois

    Policial declarado morto é achado vivo 16 anos depois
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.03.2021, 20:11:48 Editado em 18.03.2021, 20:11:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após ser dado como morto 16 anos atrás, quando aconteceu um tsunami no Oceano Pacífico em 2004, o policial Abrip Asep foi encontrado internado em um hospital psiquiátrico na Indonésia. Ele estava hospitalizado desde o desastre que matou aproximadamente 230 mil pessoas na Ásia.

    Na época, um terremoto devastou países como Indonésia, Tailândia, Mianmar, Malásia, Índia e Sri Lanka. Abrip estava de plantão quando ondas atingiram a província de Aceh.

    Para o site The Sun, um parente relatou que descobriu que o policial se encontrava vivo após fotos postadas nas redes sociais. "Eu não conseguia acreditar, quase 17 anos sem notícias e pensávamos que ele tinha falecido”, contou.

    Após a tragédia, o policial acabou sofrendo graves problemas de saúde mental e seus parentes nunca o localizaram.

    "Embora ele [Abrip] esteja passando por uma doença mental devido ao tsunami, sua família está muito grata por tê-lo encontrado vivo", declarou um porta-voz da Polícia Regional de Aceh.

    Com informações do UOL.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial declarado morto é achado vivo 16 anos depois"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.