MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Policiais invadem casa por engano durante cumprimento de mandado; veja

Um vídeo mostra quando os policiais tentam interromper a gravação da moradora e, em seguida, percebem o erro

Da Redação

·
O caso foi registrado em Aparecida de Goiânia
Icone Camera Foto por Reprodução
O caso foi registrado em Aparecida de Goiânia
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2024, 11:28:55 Editado em 12.04.2024, 11:28:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ação da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) está repercutindo nas redes sociais. Isso porque a corporação arrombou o portão de uma residência e a invadiu por engano durante o cumprimento de um mandado. Um vídeo, registrado na manhã de quinta-feira (11), mostra com detalhes o ocorrido. (Assista abaixo)

continua após publicidade

O episódio aconteceu em Aparecida de Goiânia. O circuito de monitoramento flagrou o momento em que os agentes de segurança chegam ao local, por volta das 6h, no setor Parque Industrial Santo Antônio.

No vídeo, eles aparecem perto do portão. Uma segunda filmagem mostra como ficou a fechadura do portão após a entrada dos agentes.

continua após publicidade

Sem entender o que estava acontecendo, a moradora vai assustada ao portão e grava toda a situação. Na gravação, é possível notar que os policiais tentam interrompê-la e, na sequência, perceberam o erro.

- LEIA MAIS: Homem é esfaqueado pela companheira em Mauá da Serra

O equívoco veio à tona quando os moradores, durante a discussão, pediram aos policiais que dissessem o nome do alvo do mandado. Após o nome ser anunciado, a moradora alerta: “Quem é [essa pessoa]? O mandado está na casa errada”.

continua após publicidade

Uma policial chegou a apontar a arma para a mulher que não tem relação com o mandado. A vítima ainda alegou que tem dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 2 meses que, conforme ela, acordou e estava chorando porque os policiais arrombaram o portão.

“Quero a minha advogada, eu tenho direito. Ela meteu a mão no meu pescoço. Olha o que vocês fizeram no meu portão”, afirma a moradora na gravação.

A PC-GO se manifestou sobre o ocorrido. Por meio de uma nota, a Superintendência de Correições e Disciplina apura os “supostos abusos” cometidos. Além disso, afirma que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial.

continua após publicidade

A equipe de reportagem da TV Anhanguera apurou que as pessoas que vivem na residência invadida registraram um boletim de ocorrência.

Assista o momento da invasão:

tnonline

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais invadem casa por engano durante cumprimento de mandado; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!