MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Policiais do Choque de Londrina serão homenageados por ato solidário

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), apresentou um requerimento nesta segunda-feira (27), na Assembleia Legislativa do Paraná (Ale

Da Redação

·
Policiais do Choque de Londrina serão homenageados por ato solidário
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2020, 16:10:45 Editado em 27.07.2020, 16:10:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), apresentou um requerimento nesta segunda-feira (27), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep ), solicitando voto de louvor aos policiais militares da Companhia de Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

continua após publicidade

“Esses policiais tomaram a iniciativa de reformar a casa da Maria Eduarda de Freitas, que mora na zona sul de Londrina. Duda, como é chamada, é uma adolescente de 15 anos. Ela é portadora de atrofia muscular espinhal (AME) e utiliza cadeira de rodas. Ela tinha dificuldades de se locomover na casa onde mora por conta de depressões no solo. Uma iniciativa maravilhosa desta equipe comandada brilhantemente pelo Major Nelson Villa”, explicou o deputado Cobra Repórter.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão, os recursos foram conseguidos por meio de parcerias e a mão de obra foi dos próprios policiais. “Tudo para que o piso ficasse plano e facilitasse a mobilidade da adolescente. Atitudes solidárias como essas são motivos de grande orgulho para esse comando e devem ser uma referência para todos nós”, disse o Major Villa.

continua após publicidade

Com Assessoria

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais do Choque de Londrina serão homenageados por ato solidário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!