Cotidiano

Policiais do Choque de Londrina serão homenageados por ato solidário

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Policiais do Choque de Londrina serão homenageados por ato solidário
Policiais do Choque de Londrina serão homenageados por ato solidário

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), apresentou um requerimento nesta segunda-feira (27), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep ), solicitando voto de louvor aos policiais militares da Companhia de Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

continua após publicidade

“Esses policiais tomaram a iniciativa de reformar a casa da Maria Eduarda de Freitas, que mora na zona sul de Londrina. Duda, como é chamada, é uma adolescente de 15 anos. Ela é portadora de atrofia muscular espinhal (AME) e utiliza cadeira de rodas. Ela tinha dificuldades de se locomover na casa onde mora por conta de depressões no solo. Uma iniciativa maravilhosa desta equipe comandada brilhantemente pelo Major Nelson Villa”, explicou o deputado Cobra Repórter.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão, os recursos foram conseguidos por meio de parcerias e a mão de obra foi dos próprios policiais. “Tudo para que o piso ficasse plano e facilitasse a mobilidade da adolescente. Atitudes solidárias como essas são motivos de grande orgulho para esse comando e devem ser uma referência para todos nós”, disse o Major Villa.

continua após publicidade

Com Assessoria