MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia resgata jacaré em cativeiro ilegal em Moema, na zona sul de SP

A Polícia Civil resgatou na manhã deste sábado, 13, um jacaré mantido em um cativeiro ilegal em Moema, bairro nobre localizado na zona sul de São Paulo. Outros 85 animais silvestres, mantidos em dois imóveis na região, também foram libertados. A apreensão

Redação (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 14.05.2023, 19:45:00 Editado em 14.05.2023, 19:49:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil resgatou na manhã deste sábado, 13, um jacaré mantido em um cativeiro ilegal em Moema, bairro nobre localizado na zona sul de São Paulo. Outros 85 animais silvestres, mantidos em dois imóveis na região, também foram libertados. A apreensão, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), é resultado de trabalhos investigativos. Policiais descobriram o cativeiro ilegal e cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

continua após publicidade

No primeiro endereço, na Avenida Itacira, foram encontradas 42 tartarugas e duas cobras. Já no segundo, na Avenida Miruna, foram localizados outras 35 tartarugas, um jacaré e seis aranhas.

Os animais foram apreendidos e entregues ao Centro de Manejo de Animais Silvestres (Cemacas). O homem que se apresentou como responsável por eles foi conduzido à 2º Delegacia do Meio Ambiente, onde o caso foi registrado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia resgata jacaré em cativeiro ilegal em Moema, na zona sul de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!