Polícia prende suspeito de esfaquear francês em Ipanema - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Polícia prende suspeito de esfaquear francês em Ipanema

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil do Rio prendeu no sábado, 24, um homem acusado de esfaquear um cidadão francês na segunda-feira passada em Ipanema, na zona sul da cidade. O suspeito, que possui antecedentes criminais, foi preso em São João do Meriti, na Baixada Fluminense.

A vítima recebeu diversas facadas após ter se encontrado com o suspeito em seu apartamento em Ipanema. O homem está internado desde segunda no Hospital Miguel Couto, em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu após intenso trabalho de inteligência e investigação, que resultou em mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito possui três anotações criminais por roubo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende suspeito de esfaquear francês em Ipanema"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.