MAIS LIDAS
VER TODOS

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Policia prende pai suspeito de abusar de filha de 12 anos

Relatos da vítima à polícia apontam que ela foi abusada duas vezes; menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame

Da Redação

·
Segundo a investigação, a menina chegou a contar o caso para uma amiga da escola
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Segundo a investigação, a menina chegou a contar o caso para uma amiga da escola
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2022, 15:29:16 Editado em 21.08.2022, 15:29:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante, suspeito de estuprar a filha de 12 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a investigação, a menina foi à delegacia acompanhada da mãe e mostrou até o lubrificante íntimo que ele teria usado no crime.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, ao ser preso, o homem negou o crime e afirmou que deu um lubrificante íntimo à filha depois que ela o viu se masturbar. A vítima morava com o pai e a madrasta. Equipe da Delegacia Especializadas de Atendimento à Mulher (Deam) prendeu o suspeito na quinta-feira (18/8).

Relatos da vítima à polícia apontam que ela foi abusada duas vezes. A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito.

continua após publicidade

“A vítima disse que na primeira vez em que o pai abusou sexualmente dela, ele fez usando um dos vibradores. Foram dois abusos que consistiram em masturbação. Os dois aconteceram quando a madrasta da criança não estava em casa”, disse o delegado Pedro Henrique Teixeira, responsável pelo caso.

Segundo a investigação, a menina chegou a contar o caso para uma amiga da escola e a um professor. Ela foi encaminhada ao conselho tutelar, que a entregou à mãe.

O homem apresentou um advogado particular na audiência de custódia e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça.

continua após publicidade

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, conforme prevê a Lei de Abuso de Autoridade e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para preservar a vítima.

A reportagem é do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policia prende pai suspeito de abusar de filha de 12 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!