MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Polícia prende pai que torturava filha; homem obrigava a jovem a comer fezes

A equipe da 55ª DP prendeu um homem que torturava a filha, de 13 anos, nesta quinta-feira (21/1), em Queimados, na Região Metropolitana do Rio. Segundo relato da garota, o pai obrigou que ela comesse fezes e bebesse urina dentro do vaso sanitário, e ainda

Da Redação

·
Polícia prende pai que torturava filha; homem obrigava a jovem a comer fezes
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2021, 17:25:24 Editado em 22.01.2021, 17:31:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da 55ª DP prendeu um homem que torturava a filha, de 13 anos, nesta quinta-feira (21/1), em Queimados, na Região Metropolitana do Rio. Segundo relato da garota, o pai obrigou que ela comesse fezes e bebesse urina dentro do vaso sanitário, e ainda cometia outras agressões.

continua após publicidade

A menina morava com a mãe e com o acusado em uma casa alugada. De acordo com as investigações, as agressões começaram no fim do ano passado. A mãe da vítima pediu ajuda para a dona do imóvel e solicitou que tomasse conta da garota. A proprietária da casa foi buscar a roupa da garota e a encontrou suja de fezes. A menina pediu socorro e disse que era impedida de tomar banho, escovar os dentes e até de comer, pois o agressor só oferecia feijão estragado.

Ao ouvir o relato, a dona da residência alugada disse que não deixaria que o homem cometesse tais atrocidades, e foi ameaçada. A Polícia Civil foi acionada, as investigações começaram e o acusado foi preso.

continua após publicidade

Em depoimento, a menina disse que, além de obrigar a comer fezes, o homem também enfiou um pedaço de mangueira no órgão genital dela, colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedir que respirasse e rasgou sua roupa.

Nesta ocasião, após dizer que estava com sede, segundo a vítima, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal. De acordo com os agentes, a mãe da menina presenciou algumas agressões, mas teve medo de denunciar.

Fonte: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende pai que torturava filha; homem obrigava a jovem a comer fezes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!