MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigações

Polícia prende mais um suspeito do caso Marielle Franco

O suspeito estava em companhia de outro homem que também foi preso. Assim, sendo já são três os detidos identificados como participantes no crime

Da Redação

·
Polícia prende mais um suspeito do caso Marielle Franco
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2021, 08:43:59 Editado em 29.07.2021, 08:44:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) prendeu nesta quarta-feira (28), mais um suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes. O preso seria integrante a uma milícia carioca, comandada pela viúva do capitão Adriano Magalhães da Nóbrega, morto na Bahia meses depois do crime contra a vereadora do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em Queimadas (PB) identificaram o alvo das investigações e o encontraram com um outro homem, que também foi preso. Segundo a polícia, ele já estava denunciado pelo ministério Público do RJ (MP-RJ) que pediu a sua condenação com base em outro crime. Almir Rogério, é acusado de participação no homicídio de Eliezio Victor dos Santos Lima, ocorrido em outubro de 2018.

As autoridades judiciárias do Rio de Janeiro foram informadas das prisões e confirmaram a periculosidade do preso. Ele será levado para o estado do Rio sob forte escolta policial.

continua após publicidade

O caso ganhou grande repercussão em 2018, quando no dia 14 de março, Marielle e o motorista foram emboscados e mortos dentro do carro em que estavam. Do mesmo crime, estão presos o sargento reformado da PM, Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Queiroz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende mais um suspeito do caso Marielle Franco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!