MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia prende dois investigados por tráfico em túnel da Av. Paulista

Uma operação policial no túnel de acesso à Avenida Paulista, na área central de São Paulo, resultou na prisão de duas pessoas investigadas por tráfico de drogas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, uma quantia não infor

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2022, 12:34:00 Editado em 10.03.2022, 12:39:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma operação policial no túnel de acesso à Avenida Paulista, na área central de São Paulo, resultou na prisão de duas pessoas investigadas por tráfico de drogas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, uma quantia não informada de dinheiro foi apreendida, mas não há informações se drogas foram encontradas no local.

continua após publicidade

O Túnel José Roberto Fanganiello Melhem liga as Avenidas Dr. Arnaldo e Paulista, no centro expandido da cidade de São Paulo. Ainda segundo a secretaria, a operação foi realizada por policiais civis da 1ª Seccional Centro e do 78° DP, com apoio da Guarda Civil Metropolitana, como parte da fase V da Operação Avenida Aberta. Os dois presos tinham mandado de prisão temporária emitido pela Justiça.

"A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região da Avenida Paulista, centro da capital, dando cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, a partir de trabalhos de inteligência e investigação", informou a secretaria em nota.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende dois investigados por tráfico em túnel da Av. Paulista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!