MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia prende casal por roubo a pedestre em Moema, na zona sul de SP

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um casal após o mesmo ter roubado uma jovem de 18 anos na noite de sábado, 24, na Alameda dos Nhambiquaras, em Moema, bairro da zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma equipe

Redação (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 25.02.2024, 16:08:00 Editado em 25.02.2024, 16:16:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um casal após o mesmo ter roubado uma jovem de 18 anos na noite de sábado, 24, na Alameda dos Nhambiquaras, em Moema, bairro da zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma equipe da PM em patrulhamento pela região encontrou a vítima, que afirmou que havia sido roubada por duas pessoas enquanto caminhava - e apontou para uma motocicleta preta com dois ocupantes.

continua após publicidade

Os policiais, então, seguiram em perseguição aos suspeitos apontados pela vítima e conseguiram interceptar a mulher, de 22 anos, e o homem, de 18. Com eles, foram encontrados uma arma de fogo falsa, uma mochila com itens pessoais, uma quantia em dinheiro e um celular, que foram reconhecidos e devolvidos à vítima. A moto foi apreendida e o caso foi registrado como roubo a transeunte pelo 27º Distrito Policial, no Campo Belo, também na zona sul da capital.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende casal por roubo a pedestre em Moema, na zona sul de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!