MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia Militar fecha fábrica clandestina de bebidas alcoólicas na zona norte de São Paulo

A Polícia Militar do Estado de São Paulo fechou uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas na segunda-feira, 5, na comunidade Spama, no Jardim Íris, em Pirituba, na zona norte da capital paulista, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Esta

Renata Okumura (via Agência Estado)

·
Escrito por Renata Okumura (via Agência Estado)
Publicado em 07.02.2024, 08:29:00 Editado em 07.02.2024, 08:35:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar do Estado de São Paulo fechou uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas na segunda-feira, 5, na comunidade Spama, no Jardim Íris, em Pirituba, na zona norte da capital paulista, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Não há informações de pessoas detidas.

continua após publicidade

Conforme a investigação, os policiais realizavam patrulhamento pela região quando perceberam que um homem saiu de uma casa, trancou o carro que estava estacionado em frente ao imóvel e fugiu ao ver a viatura.

"Na casa, os policiais encontraram 80 garrafas de vidro vazias com rótulos de bebida alcoólica, 12 garrafas vazias embaladas em uma caixa de whisky, 20 garrafas cheias de gim e whisky falsificados, 13 barris e 2 galões pequenos com o líquido falso", disse a SSP. As bebidas falsificadas foram periciadas e apreendidas.

continua após publicidade

Segundo a SSP, o caso foi registrado como "localização e apreensão de objeto e falsificação de produto", no 87º Distrito Policial (Vila Pereira Barreto), onde seguirá em investigação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar fecha fábrica clandestina de bebidas alcoólicas na zona norte de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!