MAIS LIDAS
VER TODOS

maus-tratos

Polícia investiga morte de bebê fruto de incesto entre pai e filha

Caso veio à tona após mãe levar criança de dois meses ao hospital

Da Redação

·
Bebê tinha sinais de espancamento
Icone Camera Foto por reprodução/g1
Bebê tinha sinais de espancamento
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2024, 14:36:49 Editado em 04.12.2024, 14:37:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de uma bebê de dois meses, fruto de incesto entre pai e filha. A investigação aponta que a criança já estava sem vida quando foi levada ao hospital de Campinorte pela mãe, que tem 20 anos. A mulher foi presa suspeita de envolvimento na morte e o pai da bebê, que também é avô da vítima fatal, foi morto durante confronto com a polícia.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Jandaia do Sul

Segundo a polícia, a mulher tornou-se suspeita pois teria mentido que a criança havia se engasgado. Um exame de corpo de delito comprovou que a bebê morreu por politraumatismo e tinha marcas de agressão, além de já ter chegado ao hospital morta.

continua após publicidade

O delegado Peterson Amin, responsável pelo caso, explicou que uma perícia de corpo de delito foi realizada e concluiu que a bebê morreu por conta de uma ação “externa e contundente”, ou seja, causada por alguém que lhe deu pancadas, golpes ou outro tipo de impacto físico.

A mulher foi conduzida para a delegacia e, durante depoimento, afirmou à polícia que morava sozinha e acordou com sua filha morta, a levando ao hospital imediatamente. Mas quando a polícia verificou as imagens de câmeras de seguranças do hospital, viu que ela chegou na unidade acompanhada de um homem e de sua filha mais velha, que tem 5 anos.



						
							Polícia investiga morte de bebê fruto de incesto entre pai e filha
Foto por reprodução/g1
Mulher estava acompanhada quando levou criança ao hospital
continua após publicidade

Segundo a polícia, ao ser questionada sobre o homem, a mulher mentiu dizendo que ele era um primo. Mas após investigações, a polícia descobriu que, na realidade, o homem era pai dela. As investigações também confirmaram que a bebê que morreu, e outra criança de 5 anos são filhas do avô.

Confronto

Após a morte da bebê, a polícia iniciou as buscas pelo homem que foi localizado em uma chácara na zona rural de Campinorte, portando uma arma calibre .22.

Os policiais afirmam que, ao tentar abordar o homem, ele reagiu atirando. Com isso, a equipe atirou de volta e atingiu o suspeito que morreu no local.

continua após publicidade

Segundo o delegado, existia um mandado de prisão em aberto contra o homem por um crime de feminicídio praticado na Bahia. A vítima seria a ex-esposa dele.

A polícia investiga as circunstâncias em que o bebê morreu além de apurar se a mãe foi vítima de estupro de vulnerável, tendo em vista que a mulher teve sua primeira filha aos 15 anos.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga morte de bebê fruto de incesto entre pai e filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!