MAIS LIDAS
VER TODOS

VACINA

Polícia investiga furto de duas doses da Coronavac na Grande São Paulo

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque Reid, que fica na Rua Serra de Maracujá, no centro de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, foi alvo de furto de duas doses da Coronavac, vacina contra a covid-19. O caso está sendo investigado pela Polícia

Da Redação

·
Polícia investiga furto de duas doses da Coronavac na Grande São Paulo
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2021, 22:39:00 Editado em 23.01.2021, 22:56:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque Reid, que fica na Rua Serra de Maracujá, no centro de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, foi alvo de furto de duas doses da Coronavac, vacina contra a covid-19. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com relatos, as vacinas sumiram entre a noite de sexta-feira, 22, e a madrugada deste sábado, 23.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária informou que a unidade recebeu 70 doses da Coronavac na quarta-feira, 20. Na mesma data, realizou a aplicação do imunizante em 39 profissionais. Na quinta-feira, 21, foi realizada a imunização de mais um profissional. A conferência do estoque constatou a presença de 30 doses.

"Já na sexta-feira, 22, porém, após a aplicação de mais uma dose, foi realizada uma nova conferência. A contabilização, enfim, constatou a falta de duas unidades da vacina do Butantan", informa o resumo do boletim, enviado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

continua após publicidade

Em nota, a SSP informou que o 1º DP de Diadema está apurando o caso, que foi registrado por meio da delegacia eletrônica na última sexta-feira. "As investigações seguem em andamento", diz o texto.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que intensificou a segurança nas unidades de saúde, com auxílio da GCM (Guarda Civil Municipal). O município já supera os 12 mil casos de covid-19. A Prefeitura de Diadema informou, em nota, que instaurou processo administrativo para apurar o furto das duas doses.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga furto de duas doses da Coronavac na Grande São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!