MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia identifica segundo suspeito de assalto a joalheria no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou mais um suspeito de participar do assalto a uma joalheria em um shopping de luxo da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio) no dia 25 de junho. Na ocasião, um segurança foi morto com um tiro no rosto.Luan Felipe C

Fábio Grellet (via Agência Estado)

·
Escrito por Fábio Grellet (via Agência Estado)
Publicado em 04.07.2022, 20:02:00 Editado em 04.07.2022, 20:28:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou mais um suspeito de participar do assalto a uma joalheria em um shopping de luxo da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio) no dia 25 de junho. Na ocasião, um segurança foi morto com um tiro no rosto.

continua após publicidade

Luan Felipe Costa Ferreira, de 31 anos, é o segundo acusado pela polícia. Assim como o primeiro (Rodolfo Nascimento Silva, conhecido como Mãozinha, de 29 anos), Ferreira também é do Pará e já estava foragido da Justiça mesmo antes do assalto - ele foi condenado por extorsão e tem uma ordem de prisão contra si em vigor desde 9 de março.

Ferreira foi identificado a partir de imagens das câmeras de segurança - segundo a polícia, ele é um dos quatro criminosos que entraram na joalheria, enquanto a maioria do bando ficou fora, dando cobertura.

continua após publicidade

A investigação indica que pelo menos 12 criminosos participaram do assalto à Sara Joias, no shopping Village Mall. Após recolher joias e relógios, durante a fuga, o grupo atirou na cabeça do segurança Jorge Luiz Antunes, de 49 anos, que morreu na hora.

Tanto Ferreira como Silva estão foragidos. Os demais participantes ainda não foram identificados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia identifica segundo suspeito de assalto a joalheria no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!