MAIS LIDAS
VER TODOS

operação

Polícia Federal reprime abuso sexual infantojuvenil no Paraná

Criminoso estava armazenando diversos arquivos de registro de abuso sexual de crianças e adolescentes

Da Redação

·
Polícia Federal reprime abuso sexual infantojuvenil no Paraná
Icone Camera Foto por Divulgação/PF
Polícia Federal reprime abuso sexual infantojuvenil no Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2024, 11:44:01 Editado em 02.05.2024, 11:44:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (02/05), um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem que possuía diversos registros de imagens com menores sendo abusados.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: PF incinera mais de 2,5 toneladas de maconha em Maringá

As investigações que deram origem à Operação Cordão Umbilical apontaram uma residência, na cidade de Foz do Iguaçu, onde um dos moradores estaria armazenando diversos arquivos de registro de abuso sexual de crianças e adolescentes.

continua após publicidade

O caso tomou ainda maior gravidade após os indícios que apontavam a prática deste tipo de crime envolvendo bebês e crianças de colo, tornando necessária uma maior agilidade nas investigações e sendo colocada como prioritária a execução da operação.

Com a expedição do mandado de busca e apreensão, formalizado pela 3º Vara Federal de Foz do Iguaçu, os policiais federais deram cumprimento à decisão judicial, quando entraram na casa do alvo para buscar registro da prática de crimes contra menores de idade.

Com a constatação no local do crime, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o proprietário dos equipamentos eletrônicos que continham tais arquivos à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante e demais procedimentos legais.

continua após publicidade

As investigações continuam para identificar outros envolvidos na prática desse tipo de crime, bem como vítimas que possam ter sofrido abuso e ter sido expostos em fotos e vídeos para propagação na internet.

Eventuais informações sobre a prática deste tipo de crime podem ser feitas à PF pelo Disque-Denúncia com garantia de sigilo e anonimato.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Federal reprime abuso sexual infantojuvenil no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!