MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia Federal inaugura centro de inteligência no Rio -

Tentando frear a expansão de facções criminosas no estado, a Polícia Federal inaugurou nesta quinta-feira, 29, uma base da Missão Redentor na sede da Superintendência Regional do Rio de Janeiro. Chamado de Centro Integrado de Investigações e Operações de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2021, 13:43:00 Editado em 29.07.2021, 13:48:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Tentando frear a expansão de facções criminosas no estado, a Polícia Federal inaugurou nesta quinta-feira, 29, uma base da Missão Redentor na sede da Superintendência Regional do Rio de Janeiro. Chamado de Centro Integrado de Investigações e Operações de Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro - Missão Redentor, o projeto é voltado ao combate a grupos criminosos e à corrupção.

continua após publicidade

Segundo a PF, a Missão Redentor será permanente e contará com um grupo de policiais especializados na área de inteligência. Entre os equipamentos que estarão à disposição dos agentes estão materiais para interceptação, monitoramento e processamento das informações obtidas.

Para a Polícia Federal, o centro de inteligência ajudará a desarticular quadrilhas que atuam no tráfico de drogas e de armas. A intenção também é mapear áreas de influência e atuação dessas facções criminosas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Federal inaugura centro de inteligência no Rio -"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!