MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia Federal e Receita e apreendem 380 kg de cocaína no Porto do Rio

A Polícia Federal (PF), com auxílio da Receita, apreendeu 380 quilos de cocaína no Porto do Rio na noite desta quarta-feira, 11. A droga estava em contêineres e acondicionada em tabletes no interior de caixas que seriam de papel A4. De acordo com a PF, a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 10:18:00 Editado em 12.11.2020, 10:23:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF), com auxílio da Receita, apreendeu 380 quilos de cocaína no Porto do Rio na noite desta quarta-feira, 11. A droga estava em contêineres e acondicionada em tabletes no interior de caixas que seriam de papel A4. De acordo com a PF, a droga tinha como destino a cidade portuária de Valência, na costa sudeste da Espanha. O navio havia partido já com a carga do Porto de Santos, em São Paulo.

continua após publicidade

Toda a cocaína apreendida foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no Rio, onde está sendo feita a pesagem definitiva da carga e formalizado o auto de apreensão.

Esta foi a segunda grande apreensão da droga no Porto do Rio em menos de uma semana. Na última sexta-feira, dia 6, policiais federais e agentes da Receita já haviam encontrado 780 quilos de cocaína em sacolas usadas para transportar minério de ferro. Elas estavam escondidas em meio a grandes volumes do minério, quer era transportado solto em quatro contêineres. A cocaína seguiria para Antuérpia, na Bélgica. Ninguém foi preso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Federal e Receita e apreendem 380 kg de cocaína no Porto do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!