MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia do Rio prende ex-vereador acusado de comandar milícia na Gardênia Azul

A Polícia Civil do Rio prendeu nesta sexta-feira o ex-vereador carioca Cristiano Girão Martins. Girão foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) na região central de São Paulo. A ação contou com o apoio da Polícia Civil paulista.O e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2021, 12:31:00 Editado em 30.07.2021, 12:35:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Rio prendeu nesta sexta-feira o ex-vereador carioca Cristiano Girão Martins. Girão foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) na região central de São Paulo. A ação contou com o apoio da Polícia Civil paulista.

continua após publicidade

O ex-vereador é acusado de comandar uma milícia na Gardênia Azul, na zona oeste do Rio. Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto sob acusação de ordenar um duplo homicídio. Os crimes teriam sido executados pelo ex-policial militar Ronnie Lessa - que já está preso em penitenciária federal acusado da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Ele também teve mandado de prisão cumprido.

Segundo a Polícia Civil, a operação que prendeu Girão aconteceu após trabalho de inteligência, monitoramento e vigilância do acusado. O ex-vereador foi surpreendido quando dirigia seu carro ainda na madrugada. Ele estava dormindo em uma loja já há alguns dias como tentativa de se esconder.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia do Rio prende ex-vereador acusado de comandar milícia na Gardênia Azul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!