MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia do Rio encontra corpo que pode ser de jovem desaparecida em favela

A Polícia Civil do Rio encontrou na tarde desta terça-feira, 13, o corpo de uma jovem boiando numa praia da Ilha do Fundão, na zona norte da capital fluminense. Tatuagens indicam que a vítima seria Bianca Lourenço, de 24 anos, que está desaparecida desde

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2021, 11:11:00 Editado em 13.01.2021, 11:14:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Rio encontrou na tarde desta terça-feira, 13, o corpo de uma jovem boiando numa praia da Ilha do Fundão, na zona norte da capital fluminense. Tatuagens indicam que a vítima seria Bianca Lourenço, de 24 anos, que está desaparecida desde o dia 3 de janeiro. Bianca é ex-namorada de um homem suspeito de chefiar o tráfico na favela da Kelson's, no Complexo da Maré. Testemunhas indicam que ela teria sido morta pelo traficante, que não aceitava o fim do relacionamento.

continua após publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo encontrado na terça-feira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) "para confirmar se é o da jovem Bianca Lourenço". O texto acrescenta que "os peritos identificaram semelhanças entre as tatuagens da vítima e as presentes no corpo encontrado, mas ainda será realizado exame na arcada dentária para confirmar a identidade". Após isso, familiares de Bianca serão chamados para identificar o corpo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o desaparecimento de Bianca está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia do Rio encontra corpo que pode ser de jovem desaparecida em favela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!