MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia do DF prende suspeito de dopar e estuprar menina de 12 anos em Brasília

A Polícia Militar (PM) do Distrito Federal prendeu na noite da última quarta-feira, 28, um homem de 42 anos suspeito de dopar, sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos, em Brasília. De acordo com os registros policiais, a vítima foi encontrada no apart

Redação (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 30.06.2023, 11:41:00 Editado em 30.06.2023, 11:47:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) do Distrito Federal prendeu na noite da última quarta-feira, 28, um homem de 42 anos suspeito de dopar, sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos, em Brasília. De acordo com os registros policiais, a vítima foi encontrada no apartamento do acusado, na 411 Norte, deitada na cama, seminua, algemada pelos pés e com escoriações pelo corpo.

continua após publicidade

Conforme a vítima relatou aos policiais, o homem usou uma faca para rendê-la, e uma mulher, que ajudou o suspeito na ação, colocou um pano com clorofórmio em seu rosto para dopá-la. O rapto aconteceu em Luziânia, Goiás, cidade que fica no entorno do Distrito Federal.

De acordo com informações da polícia, a dupla teria colocado a menina dentro de uma mala e a transportado até o apartamento do suspeito, em Brasília, onde a criança foi encontrada pelos policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão.

continua após publicidade

Na casa, os militares encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais, materiais pornográficos, além de uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio. A suspeita é de que o acusado tenha filmado o estupro, segundo a polícia.

O homem foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, e os equipamentos eletrônicos foram apreendidos para serem analisados pela perícia. A mulher que ajudou o homem não foi identificada, segundo a PM.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia do DF prende suspeito de dopar e estuprar menina de 12 anos em Brasília"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!