Cotidiano

Polícia da Colômbia faz incineração de maconha e fumaça invade casas

"Sentimos uma fumaceira muito horrível que saia lá do batalhão, um cheiro de maconha tremendo que travava todo mundo", disse um vizinho

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A incineração ocorreu na terça-feira (12)
fonte: Reprodução/Redes Sociais
A incineração ocorreu na terça-feira (12)

As autoridades da cidade de Bello, na Colômbia, realizaram a apreensão de uma enorme quantia de maconha. A droga foi achada em dois endereços diferentes e, de acordo com a imprensa local, havia diversos tabletes de maconha, que totalizavam 1,5 tonelada. 

continua após publicidade

Ainda conforme a imprensa, no momento em que a polícia foi realizar a apreensão, equipes foram recebidas a tiros pelos donos do carregamento, mas isso não impediu a ação dos agentes de segurança. 

Após o material ilícito ser apreendido, foi feita uma incineração, na última terça-feira (12). O vento fez com que a fumaça da maconha fosse levada às residências vizinhas. 

continua após publicidade

"Sentimos uma fumaceira muito horrível que saia lá do batalhão, um cheiro de maconha tremendo que travava todo mundo", disse Edilberto Castaño, que mora próximo ao quartel, em uma entrevista à Caracol TV. 

Como havia muita fumaça, alguns vizinhos pensaram inicialmente que havia um incêndio, mas a prefeitura afirmou inicialmente que não havia fogo nenhum e que não houve nenhuma reclamação por causa do cheiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News