MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Polícia cumpre mandados de prisão na Cracolândia neste domingo

Guarda Civil Metropolitana e polícias Militar e Civil participam de nova operação na região, concentrada na rua dos Gusmões

Da Redação

·
Ação está concentrada na rua dos Gusmões
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO/GCM
Ação está concentrada na rua dos Gusmões
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2023, 18:11:02 Editado em 30.07.2023, 18:10:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Forças de segurança do governo estadual e da prefeitura realizam nova operação na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, na manhã deste domingo (30). O objetivo é combater o tráfico de drogas e cumprir mandados de prisão.

continua após publicidade

A ação está concentrada na rua dos Gusmões, entre a avenida Rio Branco e a rua Santa Ifigênia. O trabalho é executado em conjunto entre a Guarda Civil Metropolitana, a Polícia Militar e a Polícia Civil.

- LEIA MAIS: Corpo de brasileiro morto ao brincar com cão nos EUA chega a SP

continua após publicidade

Segundo a corporação, os guardas-civis estão responsáveis por conter os usuários de drogas, enquanto os policiais civis realizam a identificação dos procurados. Já os PMs efetuam o patrulhamento nas imediações.

Em uma semana, 24 pessoas foram presas na região da Cracolândia, incluindo um homem e uma mulher apontados como líderes do tráfico de drogas, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Na quarta-feira (26), um homem de 44 anos apontado como um dos principais fornecedores de crack na região também foi preso em flagrante. Integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), ele comprava a droga na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, uma vez por semana e a trazia para vendê-la no centro.

Com informações: r7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia cumpre mandados de prisão na Cracolândia neste domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!