MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia Civil identifica dono de imóvel que desabou no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou o dono do imóvel de quatro andares que desabou na madrugada desta quinta-feira, 3, em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, causando a morte de duas pessoas. Ele foi localizado e conduzido a 16ª DP da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2021, 19:06:00 Editado em 03.06.2021, 19:12:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou o dono do imóvel de quatro andares que desabou na madrugada desta quinta-feira, 3, em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, causando a morte de duas pessoas. Ele foi localizado e conduzido a 16ª DP da Barra da Tijuca, uma das delegacias envolvidas na investigação do caso. O nome da pessoa não havia sido divulgado até a publicação desta reportagem.

continua após publicidade

A Secretaria Estadual de Polícia Civil do Rio montou uma força-tarefa reunindo quatro delegacias (16ª DP, 32ª DP, Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais) para apurar as circunstâncias do desabamento do prédio e o possível envolvimento de milicianos em construções irregulares na região. Policiais civis foram ao local e conversaram com testemunhas e vítimas.

A perícia será realizada assim que os bombeiros terminarem o trabalho nos escombros. Segundo nota emitida na tarde desta quinta-feira pela Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para esclarecer as causas do desabamento e o possível envolvimento de milicianos em outros empreendimentos imobiliários da região.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil identifica dono de imóvel que desabou no Rio de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!