MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia apreende munições e detonadores em SP e vê relação com ataque em Criciúma

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na tarde da terça-feira, 1º de dezembro, uma mulher e apreendeu em um imóvel munições de fuzil, rádios comunicadores e detonadores para explosivos. As apreensões aconteceram no Grajaú, zona sul da capital. Os investiga

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2020, 07:51:00 Editado em 03.12.2020, 07:56:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na tarde da terça-feira, 1º de dezembro, uma mulher e apreendeu em um imóvel munições de fuzil, rádios comunicadores e detonadores para explosivos. As apreensões aconteceram no Grajaú, zona sul da capital. Os investigadores divulgaram que o marido da mulher presa pode ter ligação com o megarroubo de Criciúma.

continua após publicidade

A prisão foi divulgada em nota pela polícia na quarta-feira, 2. Agentes do 25º Distrito Policial prenderam uma mulher em flagrante; a identificação não foi revelada.

Os investigadores informaram que as apurações levaram a um imóvel que estava sendo usado para armazenamento de drogas e armas na Rua Alba Valdez.

continua após publicidade

No local, foram apreendidos mais de 200 munições para fuzil calibre 7.62, rádios comunicadores, 86 detonadores de explosivos, dois carregadores de pistola calibre 9mm e seis tijolos de cocaína, que somaram 4,3 quilos.

"As investigações apontaram que o marido da mulher detida estaria envolvido em um grande roubo ocorrido no início desta semana, em Criciúma, Santa Catarina, onde houve a utilização de explosivos e armas de grosso calibre. Ele foi identificado, uma vez que sua cédula de identidade foi recolhida no imóvel", informou a Polícia Civil.

Os investigadores disseram que as apurações continuam ocorrendo com objetivo de "identificar e prender outros integrantes da organização criminosa".

continua após publicidade

Na madrugada da terça-feira, uma quadrilha causou terror na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. Homens fortemente armados bloquearam acessos, afrontaram a polícia e explodiram uma agência bancária, fugindo com o dinheiro roubado.

A polícia catarinense ainda tenta identificar, localizar e prender os responsáveis. A quantia levada não foi revelada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende munições e detonadores em SP e vê relação com ataque em Criciúma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!