MAIS LIDAS
VER TODOS

NO VIETNAM

Polícia apreende 345 mil preservativos usados que eram vendidos como novos

Aproximadamente 345 mil preservativos usados e revendidos como novos foram apreendidos nesta semana pela polícia. O caso aconteceu no Vietnam. De acordo com a imprensa do país asiático, as camisinhas usadas estavam armazenadas em um barracão ao sul da pro

Da Redação

·
Polícia apreende 345 mil preservativos usados que eram vendidos como novos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 16:12:18 Editado em 25.09.2020, 16:12:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aproximadamente 345 mil preservativos usados e revendidos como novos foram apreendidos nesta semana pela polícia. O caso aconteceu no Vietnam. De acordo com a imprensa do país asiático, as camisinhas usadas estavam armazenadas em um barracão ao sul da província de Binh Duong. As informações são da CNN.

continua após publicidade

Após denúncias, a polícia chegou a uma mulher que, ao ser detida, explicou aos oficiais que os contraceptivos eram fervidos em água. Depois de secos, eles eram enrolados novamente utilizando um molde de madeira. Então, eram embalados novamente e revendidos.

A mulher informou ainda que recebia aproximadamente R$ 0,95 por cada 1 kg de preservativos reutilizados produzidos. Foram encontrados no armazém mais de 360 kg de camisinhas usadas, separadas em sacolas.

O dono do depósito, que também foi detido, disse que recebeu uma “contribuição mensal de camisinhas usadas de uma pessoa desconhecida”, informou o jornal local Tuoi Tre. A VTV, televisão local do Vietnam, afirmou que não era possível estipular quantas camisinhas 'recicladas' foram vendidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende 345 mil preservativos usados que eram vendidos como novos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!