MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÕES

PMs são presos acusados de matar sargentos da Marinha e do Exército

O crime aconteceu no dia 3 de dezembro do ano passado, em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro

Da Redação

·
O sargento da Marinha Sidney Lins dos Santos Júnior, e do sargento do Exército, Júlio César Mikaloski Equey
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O sargento da Marinha Sidney Lins dos Santos Júnior, e do sargento do Exército, Júlio César Mikaloski Equey
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2023, 11:07:18 Editado em 27.01.2023, 11:07:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois policiais militares foram presos, nesta quinta-feira (26), acusados de estarem envolvidos no assassinato do sargento da Marinha Sidney Lins dos Santos Júnior, e do sargento do Exército, Júlio César Mikaloski Equey. O crime aconteceu no dia 3 de dezembro do ano passado, em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Os dois sargentos das Forças Armadas tinham assistido, no dia 2 de dezembro, um jogo da seleção brasileira em Cabo Frio, e partiram rumo à cidade de São Pedro da Aldeia, onde foram para uma casa noturna se divertirem.

LEIA MAIS: Mulher mata filha de 1 ano por não aceitar dividir guarda com o pai

continua após publicidade

Conforme investigações, eles estavam na boate quando houve uma confusão. Nesse momento, apareceram dois homens armados com um fuzil, que renderam as vítimas e as colocaram no banco de trás de um carro. Horas depois, Sidney e Júlio foram encontrados mortos e carbonizados na Estrada da Caveira.

As investigações da Polícia Civil (PC) começaram após o veículo com as duas ossadas carbonizadas ter sido encontrado. Os agentes consultaram a placa do carro e conseguiram identificaram os corpos.

Os policiais da 125ª DP coletaram imagens de câmeras de segurança da casa noturna, visualizaram um automóvel seguindo as vítimas e constataram que ele pertencia a um dos autores do crime. Esse carro era do policial militar, Alexander Amorim da Silva, que junto com outro PM, Marcos Paulo Tavares, ambos lotados no batalhão da PM de Cabo Frio, foram autores do crime.

continua após publicidade

Duas mulheres, proprietárias da casa noturna, também estão sendo procuradas, pois ficaram responsáveis em apagar os vestígios na boate e lavar o local. A polícia acredita que os dois militares teriam sido baleados dentro do estabelecimento e, depois, executados na Estrada da Caveira.


Fonte: Informações RicMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PMs são presos acusados de matar sargentos da Marinha e do Exército"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!