MAIS LIDAS
VER TODOS

Campinas

PM resgata criança mantida dentro de barril e que chegou a se alimentar de fezes

Um vídeo de um menino mantido dentro de um barril em situação precária circulou pelos grupos e causou revolta. No último sábado (30), a criança, de 11 anos, foi resgatada pela Polícia Militar de Campinas. A vítima era mantida por um casal em cárcere priva

Da Redação

·
PM resgata criança mantida dentro de barril e que chegou a se alimentar de fezes
Icone Camera Foto por Reprodução vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2021, 07:43:44 Editado em 01.02.2021, 07:43:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo de um menino mantido dentro de um barril em situação precária circulou pelos grupos e causou revolta. No último sábado (30), a criança, de 11 anos, foi resgatada pela Polícia Militar de Campinas. A vítima era mantida por um casal em cárcere privado dentro de um barril, amarrada e com o tampo fechado por uma peça de mármore. As informações são do UOL.

continua após publicidade

Uma denúncia anônima direcionou os policiais até o local, um barraco que fica no Jardim Itatiaia, periferia da cidade. De acordo com o 2° Sargento Mike Jason, que acompanha a ocorrência, a situação em que o menino foi encontrado era “desoladora”.

“Ele disse para mim que chegou a comer fezes, porque não davam comida para ele”, contou Mike.

continua após publicidade

Segundo as autoridades, a criança não é filha biológica do casal. “O homem disse que uma mulher, usuária de drogas, e com quem ele teve relação, afirmava que o filho era dele. Essa usuária abandonou o menino com ele e a atual companheira”, explicou Jason.

A vítima foi levada para o Hospital Ouro Verde, também em Campinas, com quadro de desidratação extrema. Ao UOL, uma fonte que estava na unidade de saúde quando o caso foi apresentado, relatou que o garoto disse à equipe de enfermagem que os tratamentos eram ainda piores. “Ele me disse que o homem jogava água sanitária e água fria para dar banho nele”, disse o membro da equipe de enfermagem.

A tia do menino compareceu ao hospital e, segundo a fonte ouvida pela reportagem, ela alegou que o garoto teria um problema psiquiátrico e que “dava muito trabalho”. O jovem foi alimentado e aguarda resultados de exames. A alta só vai acontecer quando ele estiver em um peso considerado ideal. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.

Com informações da IstoéGente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM resgata criança mantida dentro de barril e que chegou a se alimentar de fezes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!