Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    PM faz operação em favela do Rio um dia depois de tenente morrer em confronto

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar realizou operação na manhã desta sexta-feira, 19, no complexo da Serrinha, em Madureira, zona norte do Rio. A ação ocorreu um dia depois de o tenente Cleiton da Costa Sales morrer após ser baleado em confronto com criminosos que atuam na região.

    Costa Sales tinha 31 anos e chegou a ser levado com vida ao Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.

    Ele era lotado no 14º BPM (Bangu) e estava atuando em apoio ao 9º Batalhão (Rocha Miranda). O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil a quem der informações que levem à prisão dos responsáveis.

    Segundo informações da PM, até o fim da manhã desta sexta ninguém havia sido preso e nenhum material foi apreendido.

    No início do mês, o Supremo Tribunal Federal (STF) proibiu a realização de operações policiais em favelas do Rio durante a pandemia do novo coronavírus, com exceção de "hipóteses absolutamente excepcionais".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "PM faz operação em favela do Rio um dia depois de tenente morrer em confronto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.