MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PM é presa no Rio acusada de matar ex-companheiro também policial militar

Uma policial militar do Rio foi presa suspeita de matar um colega policial militar, no sábado, 11, em Bom Jesus do Itabapoana, norte do Estado do Rio. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, os dois teriam mantido um relacionamento no passad

Vinicius Neder (via Agência Estado)

·
Escrito por Vinicius Neder (via Agência Estado)
Publicado em 12.06.2022, 20:59:00 Editado em 12.06.2022, 21:01:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma policial militar do Rio foi presa suspeita de matar um colega policial militar, no sábado, 11, em Bom Jesus do Itabapoana, norte do Estado do Rio. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, os dois teriam mantido um relacionamento no passado.

continua após publicidade

Conforme a PM, a policial suspeita de matar o colega prestou depoimento na 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e foi conduzida para a Unidade Prisional da corporação.

"O local do fato foi isolado para perícia do Centro de Criminalística da Polícia Militar (CCrim)" e "as armas que estavam com cada um dos envolvidos no fato foram apreendidas", informou a PM.

continua após publicidade

A Polícia Civil informou que o caso chegou a ser registrado na 143ª Delegacia de Polícia, em Itaperuna, também no norte fluminense, mas foi encaminhado ao CCrim, "por se tratar de crime militar".

"A mulher foi presa em flagrante. Uma perícia foi realizada no local do crime e as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias dos fatos", informou a Polícia Civil.

Segundo o jornal O Globo, a policial presa, cabo da PM, chegou a informar inicialmente à equipe de policiais que atendeu a ocorrência que o crime teria sido cometido por homens encapuzados, mas o depoimento da atual namorada da vítima teria sido determinante para desmentir as primeiras alegações.

Confrontada, a suspeita teria confessado o crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM é presa no Rio acusada de matar ex-companheiro também policial militar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!