MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Santa Catarina

PM é arrastado por carro após motorista resistir abordagem

Um policial militar foi atropelado por uma motorista que fugiu de uma abordagem na tarde de sábado (8) em Florianópolis. Segundo o 4º Batalhão da PM, o policial ficou sobre o capô do veículo e foi arrastado por cerca de 200 metros até cair desacordado na

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2021, 16:25:36 Editado em 10.05.2021, 16:25:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um policial militar foi atropelado por uma motorista que fugiu de uma abordagem na tarde de sábado (8) em Florianópolis. Segundo o 4º Batalhão da PM, o policial ficou sobre o capô do veículo e foi arrastado por cerca de 200 metros até cair desacordado na via. A mulher, que não teve o nome nem a idade divulgados, foi presa.

continua após publicidade

O caso aconteceu na Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no bairro Saco dos Limões, por volta das 15h. As imagens aceleradas do episódio foram divulgadas nas redes sociais da PM na noite de domingo.

Veja o vídeo abaixo:

continua após publicidade


Fuga

continua após publicidade

De acordo com a PM, os policiais faziam atendimento de um acidente quando abordaram a motorista, que passava pelo local. Após pedir os documentos, o policial foi até a frente do carro para evitar que ela fugisse. Mesmo assim, a mulher avançou com o veículo e o atingiu.

Após a fuga, os policiais fizeram buscas e encontraram o carro na casa da mãe da mulher, que estava com ela no carro no momento do atropelamento. A motorista também foi localizada, presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Com informações: G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM é arrastado por carro após motorista resistir abordagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!