MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PM do Rio abre investigação para apurar morte de mototaxista e passageiro

A corregedoria da Polícia Militar (PM) abriu investigação para apurar as circunstâncias das mortes de um mototaxista e de um passageiro na noite desta terça-feira, 18, próximo à Cidade de Deus. Moradores afirmam que os dois foram mortos em abordagem da PM

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2021, 09:48:00 Editado em 19.05.2021, 09:55:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A corregedoria da Polícia Militar (PM) abriu investigação para apurar as circunstâncias das mortes de um mototaxista e de um passageiro na noite desta terça-feira, 18, próximo à Cidade de Deus. Moradores afirmam que os dois foram mortos em abordagem da PM. Vídeo que circula nas redes sociais mostra policiais arrastando um dos corpos para dentro da viatura.

continua após publicidade

Os policiais que participaram da ação pertencem ao 18º BPM (Jacarepaguá). Eles foram ouvidos na Delegacia de Homicídios da Capital e um fuzil da equipe foi recolhido para perícia. Após a ação, moradores tentaram fechar vias de acesso ao local como protesto. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do 18° BPM estão na região na manhã desta quarta-feira, dia 19.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM do Rio abre investigação para apurar morte de mototaxista e passageiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!