MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PM dispersa torcedores do Flamengo com bombas em festa por títulos de 2022

A Polícia Militar do Rio usou bombas de efeito moral para dispersar torcedores do Flamengo que estariam brigando perto da Assembleia Legislativa fluminense, no centro carioca, onde neste domingo, 12, acontece a comemoração dos títulos conquistados pelo cl

Juliana Garçon (via Agência Estado)

·
Escrito por Juliana Garçon (via Agência Estado)
Publicado em 13.11.2022, 16:35:00 Editado em 13.11.2022, 16:37:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar do Rio usou bombas de efeito moral para dispersar torcedores do Flamengo que estariam brigando perto da Assembleia Legislativa fluminense, no centro carioca, onde neste domingo, 12, acontece a comemoração dos títulos conquistados pelo clube no futebol em 2022.

continua após publicidade

A confusão se generalizou por volta de 13h30, mas antes, às 13h, outros casos de brigas isoladas já tinham acontecido. Não há confirmação de feridos.

Neste domingo, os flamenguistas, convocados pelo clube, celebram a conquista da Copa do Brasil e da Libertadores da América neste ano. A comemoração reuniu atletas em um caminhão e milhares de torcedores rubro-negros, na Avenida Presidente Antônio Carlos e Rua Primeiro de Março. Essas vias são tradicionalmente usadas em desfiles de blocos carnavalescos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM dispersa torcedores do Flamengo com bombas em festa por títulos de 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!