Um policial militar à paisana matou um motociclista de aplicativo de 23 anos nesse domingo (1º) em Camaragibe, Pernambuco. Um vídeo que circula pelas redes sociais exibe o momento em que o militar efetua um disparo de arma de fogo contra a vítima, identificada como Thiago Fernandes Bezerra. O rapaz foi atingido na região do peito e morreu no local. (Assista ao flagrante do crime abaixo)
Testemunhas revelaram que, antes de cometer o homicídio, o policial e o motociclista tiveram uma discussão no final da corrida. Isso teria feito o militar atirar contra Thiago. Até o momento, não há detalhes sobre o que motivou a discussão.
- LEIA MAIS: Mulher invade distribuidora com carro após discussão com funcionária
A ação cometida pelo PM desencadeou a ira dos moradores, que investiram contra ele e o espancaram. Outros motociclistas que estavam na área agrediram o policial usando capacetes até ele ser levado embora em uma viatura da Polícia Militar. Não se sabe qual é o estado de saúde do policial, pois não foi informado para qual hospital ele foi levado.
O crime motivou um protesto de moradores, que deixou o trânsito interditado na manhã desta segunda-feira (2), na Avenida Belmino Correia, a principal via da cidade.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social, o policial foi autuado em flagrante por homicídio, e o caso será investigado pela 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios. A SDS afirmou também que o PM vai responder a um processo administrativo, que pode resultar em expulsão da Polícia Militar.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Assista ao flagrante:
TNOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "PM discute com motociclista de aplicativo e o mata com tiro no peito"