MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente

PM cai de viaduto após perseguição e fica em coma

O policial perseguia suspeitos de assaltar passageiros de um ônibus e caiu de uma altura de 15 metros

Da Redação

·
PM cai de viaduto após perseguição e fica em coma
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2021, 09:21:09 Editado em 16.11.2021, 09:21:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quinta (15), um PM de Fortaleza sofreu uma grave queda após se envolver em perseguição com suspeitos de assalto. O policial militar Henrique Gonçalves, caiu de um viaduto durante a operação e segue em estado grave, em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, em Fortaleza.

continua após publicidade

O agente estava internado no Hospital Instituto José Frota (IJF) desde o dia do acidente, mas foi transferido para Hospital Regional Unimed nesta segunda-feira (15). O estado de saúde do agente foi compartilhado nas redes sociais pela mulher dele, a empresária Nara Feijó.

"O estado do Henrique ainda é muito grave, tanto que ele está internado na UTI de alta complexidade! Ele segue em coma induzido, sedado, entubado e com uso de respirador. Vai ser uma recuperação longa, lenta e difícil, mas Deus nos sustentou até aqui e não vai nos desamparar!", escreveu Nara Feijó.

continua após publicidade

O policial perseguia os suspeitos e tentou saltar de um lado a outro do viaduto, onde há um vão entre eles. Gonçalves não alcançou a outra margem e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu.

Fonte: G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM cai de viaduto após perseguição e fica em coma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!