MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PM apreende 'arsenal de guerra', com 18 fuzis, munições e BMW blindada em Paraisópolis

Ao menos 18 fuzis foram apreendidos pela Polícia Militar no sábado, 23, em Paraisópolis, na zona sul da capital paulista. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o "arsenal de guerra" estava escondido dentro de um carro blindado. "Foram apr

Renata Okumura (via Agência Estado)

·
Escrito por Renata Okumura (via Agência Estado)
Publicado em 24.12.2023, 13:34:00 Editado em 24.12.2023, 15:01:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao menos 18 fuzis foram apreendidos pela Polícia Militar no sábado, 23, em Paraisópolis, na zona sul da capital paulista. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o "arsenal de guerra" estava escondido dentro de um carro blindado. "Foram apreendidos 18 fuzis, a maior quantidade do ano no Estado, além de munições e entorpecentes", disse, em comunicado. Ninguém foi preso durante a ação.

continua após publicidade

Conforme as investigações, o carro estava na Rua Melchior Giola. Policiais do 16º Batalhão receberam a informação sobre um estacionamento aberto com vários veículos, entre eles dois blindados.

"Durante a averiguação, os PMs localizaram um sedan no qual havia várias armas. Foram apreendidos 18 fuzis de grosso calibre, carregadores, munições, drogas, balança de precisão e até máscara de gás", afirmou a SSP.

continua após publicidade

Segundo a pasta, outro carro de luxo, uma BMW blindada, também foi apreendida. Havia uma queixa de furto em relação ao veículo.

O caso segue em investigação no 34º DP (Vila Sônia), para onde o carro e o material apreendidos foram levados e a ocorrência será registrada.

"A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar os envolvidos no transporte e armazenamento das armas e munições", acrescentou a SSP.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende 'arsenal de guerra', com 18 fuzis, munições e BMW blindada em Paraisópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!