MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

PM agride homem por achar que ele furou fila de padaria; veja vídeo

A vítima foi ao estabelecimento para doar roupas de sua bebê a uma funcionária que será vó

Da Redação

·
A agressão foi registrada por uma câmera de segurança
Icone Camera Foto por Reprodução
A agressão foi registrada por uma câmera de segurança
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2024, 14:38:37 Editado em 26.01.2024, 14:38:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O circuito de monitoramento de uma padaria registrou o momento em que um policial militar agrediu um homem de 27 anos por acreditar que ele estava furando fila. O fato foi registrado na noite da última quarta-feira (24) em Jacareí, São Paulo. (Assista ao flagrante abaixo)

continua após publicidade

A equipe de reportagem da TV Vanguarda conversou com a irmã da vítima. Ela alegou que Kelvyn Alexsander Barbosa Nunes foi ao estabelecimento para doar roupas de sua bebê a uma funcionária que será vó. Inclusive, nas imagens da câmera de segurança é possível ver o rapaz acompanhado da esposa e da criança.

Assim que Nunes se aproxima do balcão da padaria e conversa com uma atendente, um policial fardado vai em direção a ele e o atinge com uma cotovelada no rosto. Por conta do golpe, Kelvyn sofreu ferimentos no olho e no nariz.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jovem de 20 anos é morto com tiro na cabeça em São Pedro do Ivaí

"Ele tem um coração muito bom e foi lá só para entregar as roupinhas da minha sobrinha. O PM disse que ele estava furando fila. Meu irmão tentou explicar, mas foi apunhalado", explicou a familiar.

A irmã da vítima ainda disse que ele pode ser submetido a um procedimento cirúrgico, pois sofreu uma hemorragia ocular. "O médico disse que uma agressão como essa pode ser pior que um tiro. A face é um lugar muito sensível, cheio de vasos. Os médicos estão avaliando se ele precisa de uma cirurgia".

continua após publicidade

A família realizou um boletim de ocorrência, e o agressor foi afastado da PM temporariamente. "A PM ressalta que não compactua com desvio de conduta e um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apuração dos fatos".

Veja o flagrante:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM agride homem por achar que ele furou fila de padaria; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!