Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VEJA VÍDEO

PM agride esposa com socos no rosto e a mata a tiros no meio da rua

A vítima estava casada há apenas seis meses com o autor dos disparos; uma câmera registrou o assassinato

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM agride esposa com socos no rosto e a mata a tiros no meio da rua
Autor O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Redes sociais

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher, identificada como Erika Satelis Ferreira de Lima, de 33 anos, foi morta a tiros pelo marido, que é um agente da Polícia Militar (PM), no meio da rua. Momentos antes de ser assassinada, a vítima foi agredida com socos no rosto. Veja o flagrante abaixo.

Erika e seu companheiro, Thiago Cezar de Lima, se desentenderam na noite desse domingo (3), momentos antes do crime acontecer. O policial estava de folga e a paisana quando efetuou três disparos contra a esposa - dois deles atingiram a mulher. O caso ocorreu na Zona Norte de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O registro feito pelo circuito de monitoramento mostra um veículo parado na Rua Bananalzinho, em Perus. Na sequência, Erika abre a porta da posição de motorista, dá a volta no veículo e abre a porta traseira. No banco de trás está Thiago. Ela tenta tirá-lo de lá, mas não consegue. Ambos saem do automóvel e começam a discutir do lado de fora.

- LEIA MAIS: Pai esfaqueia filho autista, grava crime e envia vídeo à mãe; veja

Thiago aparece dando uma série de socos no rosto de Erika. Em seguida ele dá tiros nela. A mulher cambaleia e bate a cabeça no porta-malas, caindo no chão. O soldado entra no carro e acelera o veículo, mas depois retorna e a arrasta até o veículo. Enquanto isso, moradores saem das suas casas para saber o que aconteceu na rua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja:

tnonline

O PM levou Erika até uma instituição de saúde, contudo nada pôde sere feito. A vítima já estava em óbito. Thiago foi levado para o Presídio Romão Gomes após confessar o crime.

A pistola Glock calibre .40 do policial militar foi apreendida para perícia. A Corregedoria da PM foi acionada para apurar a conduta de Thiago. Ele também responderá criminalmente na Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso é tratado como feminicídio na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher. Erika estava casada há seis meses com Thiago. A mulher deixa duas filhas de um relacionamento anterior.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline