MAIS LIDAS
VER TODOS

ATAQUE BRUTAL

Pitbull invade casa, mata cachorro e morde rosto de criança em Goiás

O animal teria fugido por um portão aberto e entrado em, ao mesmo, três residências da vizinhança

Da Redação

·
Lucas Santos de Moura estava na sala no momento do ataque. Ele teve ferimentos no nariz e na nuca
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/Edilene Santos
Lucas Santos de Moura estava na sala no momento do ataque. Ele teve ferimentos no nariz e na nuca
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2023, 16:26:39 Editado em 06.03.2023, 16:26:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança, de 5 anos de idade, foi mordida por um pitbull, após o animal ter invadido a casa onde ela mora em Goianésia, na região central de Goiás. O cachorro teria fugido por um portão aberto e entrado em, ao mesmo, três residências da vizinhança.

continua após publicidade

O caso aconteceu no sábado (04), e o pitbull também matou um cão de pequeno porte, além de ter deixado outro ferido. De acordo com a mãe da criança, Lucas Santos de Moura estava na sala no momento do ataque. Ele teve ferimentos no nariz e na nuca.

LEIA MAIS: Homem mata pitbull a facadas após cachorro atacar seu filho

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrências, o menino brincava no chão da residência quando, de repente, o pitbull apareceu e, em seguida, atacou a criança com várias mordidas no rosto e pescoço. Segundo relato da mãe, o animal só soltou Lucas depois que ela lutou com ele.

O menino foi encaminhado para um hospital da cidade e se recupera dos ferimentos em casa. De acordo com a polícia, a dona do cachorro havia saído e não estava em casa no momento em que o animal fugiu.


Fonte: Informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pitbull invade casa, mata cachorro e morde rosto de criança em Goiás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!