MAIS LIDAS
VER TODOS

Ataque animal

Pitbull ataca mãe e filho no interior de petshop em SP

Momentos antes do ataque acontecer, a proprietária do animal alegou que ele não mordia. Por conta disso, ele estava sem focinheira

Da Redação

·
Pitbull ataca mãe e filho no interior de petshop em SP
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2022, 10:35:51 Editado em 29.03.2022, 10:36:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mãe e filho foram atacados por um cachorro da raça pitbull no interior de um petshop, que fica em um shopping, em Ribeirão Preto, São Paulo. O caso ocorreu na noite do último sábado (26). De acordo com a Polícia Civil (PC), as vítimas, que sofreram arranhões no braço e na testa, passaram por atendimento médico e já estão em casa.

continua após publicidade

Momentos antes do ataque acontecer, a proprietária do animal alegou que ele não mordia. Por conta disso, ele estava sem focinheira dentro do estabelecimento. Quando Janailma Pergentino de Oliveira Santos, de 35 anos, e o filho João Pedro Pergentino Santos, de 6, que estavam com o pai, Adriano Pereira dos Santos, passeavam pelo local, foram surpreendidos pelo pitbull. O cão foi em direção à criança. A mãe, na tentativa de defender, entrou no meio e acabou se machucando.

“Minha família estava se divertindo, fomos ao cinema e depois entramos no petshop. Chegando lá tinha um pitbull solto, sem coleira. Ele foi para cima e acabou agredindo meu filho. Não é porque é pitbull, é qualquer cachorro. Mas além de tudo foi um pitbull, que ao invés de morder mão ou perna, pulou direto na cabeça dele”, disse Adriano.

continua após publicidade

Conforme a PC, um termo circunstanciado por omissão de cautela na guarda ou na condução de animais foi registrado. O documento deve ser enviado ao Juizado Especial Criminal.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pitbull ataca mãe e filho no interior de petshop em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!