MAIS LIDAS
VER TODOS

PERIGOSO

Piloto é preso por fazer acrobacias próximo a banhistas

Um piloto de avião foi preso neste domingo (11) após realizar acrobacias próximos aos banhistas, na paria do Caju, em Nova Iorque (MA).Banhistas registraram o piloto fazendo as acrobacias e, em uma das manobras, parte da asa do avião monomotor passa p

Da Redação

·
Piloto é preso por fazer acrobacias próximo a banhistas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2021, 21:38:48 Editado em 12.04.2021, 21:38:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um piloto de avião foi preso neste domingo (11) após realizar acrobacias próximos aos banhistas, na paria do Caju, em Nova Iorque (MA).

continua após publicidade

Banhistas registraram o piloto fazendo as acrobacias e, em uma das manobras, parte da asa do avião monomotor passa próximo aos banhistas. Momentos depois, a polícia foi acionada e realizou uma operação para prender o piloto, que foi localizado na cidade de São João dos Patos.

Após ser preso, o piloto foi levado para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) e liberado porque, segundo o delegado, o crime era de menor potencial ofensivo.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, o caso será comunicado à Agência Nacional de Aviação Civil Brasileira (ANAC) para que seja apurado o descumprimento às normas da aviação civil.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Piloto é preso por fazer acrobacias próximo a banhistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!