Mais lidas

    Cotidiano

    PERIGOSO

    Piloto é preso por fazer acrobacias próximo a banhistas

    Piloto é preso por fazer acrobacias próximo a banhistas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.04.2021, 21:38:48 Editado em 12.04.2021, 21:38:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um piloto de avião foi preso neste domingo (11) após realizar acrobacias próximos aos banhistas, na paria do Caju, em Nova Iorque (MA).

    Banhistas registraram o piloto fazendo as acrobacias e, em uma das manobras, parte da asa do avião monomotor passa próximo aos banhistas. Momentos depois, a polícia foi acionada e realizou uma operação para prender o piloto, que foi localizado na cidade de São João dos Patos.

    Após ser preso, o piloto foi levado para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) e liberado porque, segundo o delegado, o crime era de menor potencial ofensivo.

    De acordo com a polícia, o caso será comunicado à Agência Nacional de Aviação Civil Brasileira (ANAC) para que seja apurado o descumprimento às normas da aviação civil.

    Com informações do G1.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Piloto é preso por fazer acrobacias próximo a banhistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.