MAIS LIDAS
VER TODOS

susto grande

Piloto de avião passa mal e passageiro assume controle do voo

O avião precisou fazer um pouso forçado, e o passageiro e o piloto foram encaminhados ao hospital

Da Redação

·
Aeronave precisou fazer um pouso forçado
Icone Camera Foto por Reprodução
Aeronave precisou fazer um pouso forçado
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2023, 18:06:50 Editado em 16.07.2023, 18:06:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um passageiro de um avião de pequeno porte, que sobrevoava o Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, assumiu os controles de uma aeronave após o piloto ter passado mal, no sábado (15). O avião precisou fazer um pouso forçado, e o passageiro e o piloto foram encaminhados ao hospital.

continua após publicidade

O acidente foi registrado próximo ao Aeroporto Martha’s Vineyard, em West Tisbury, Massachusetts. O piloto de 79 anos sofreu a emergência médica durante os momentos finais do voo, segundo a Polícia do Estado de Massachusetts. As autoridades informaram que o acidente “resultou em um pouso forçado fora da pista que fez com que a asa esquerda da aeronave se partisse ao meio”.

-LEIA MAIS: Jovem tenta buscar equipamento de pesca na água e morre afogado

continua após publicidade

A aeronave leve Piper Meridian 2006 partiu de Westchester County, no Estado de Nova York, na tarde de sábado. O piloto e o passageiro são residentes de Connecticut, segundo a polícia. A polícia estadual, o US National Transportation Safety Board (NTSB) e a Federal Aviation Administration (FAA) estão investigando o incidente. A aeronave foi removida e levada para um local seguro no aeroporto e a cena do acidente foi limpa, disse a polícia estadual.

A polícia não identificou nenhuma das pessoas no avião e disse que ambas foram levadas para um hospital. O piloto foi posteriormente levado para um hospital de Boston em estado crítico. Já o passageiro saiu ileso e foi liberado de um hospital local.

Por, Estadão Conteúdo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Piloto de avião passa mal e passageiro assume controle do voo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!