MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PGFN prorroga prazo para pagamento de prestações de contribuintes de municípios do RS

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) editou portaria, publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 12, que prorroga o prazo para pagamento de prestações de negociações firmadas por contribuintes que moram em municípios do Rio G

Sandra Manfrini (via Agência Estado)

·
Escrito por Sandra Manfrini (via Agência Estado)
Publicado em 12.09.2023, 19:59:00 Editado em 12.09.2023, 20:01:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) editou portaria, publicada no

continua após publicidade
Diário Oficial da União

(DOU) desta terça-feira, 12, que prorroga o prazo para pagamento de prestações de negociações firmadas por contribuintes que moram em municípios do Rio Grande do Sul afetados pela passagem de ciclone. Serão prorrogadas as prestações que teriam vencimento em setembro e outubro deste ano. A Portaria prevê que as prestações de transações ou parcelamentos firmados serão prorrogadas da seguinte forma: as que vencem em setembro ficarão postergadas para o último dia útil de dezembro de 2023; as com vencimento em outubro poderão ser pagas no último dia útil de janeiro de 2024. "A PGFN presta sua mais sincera solidariedade a todos os atingidos pela situação de calamidade pública vivida em municípios do Rio Grande do Sul atingidos pela passagem do ciclone e compartilha com familiares e amigos o profundo sentimento de pesar pelas vítimas", afirmou, por meio de nota, o Procurador-Regional da Fazenda Nacional na 4ª Região, Rafael Degani.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PGFN prorroga prazo para pagamento de prestações de contribuintes de municípios do RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!