Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Pfizer inicia testes clínicos de vacina em crianças de 6 meses a 11 anos

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.03.2021, 16:45:00 Editado em 25.03.2021, 16:53:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Pfizer anunciou nesta quinta-feira, 25, que começou a testar sua vacina contra covid-19 em crianças mais novas, entre os seis meses e os 11 anos de idade, com expectativa dos primeiros resultados serem publicados até o final do ano. O imunizante tem uso autorizado em pessoas acima dos 16 anos, e os estudos naqueles entre os 12 e os 15 já começaram a serem realizados, com expectativa de resultados serem submetidos a reguladores nas próximas semanas.

    As crianças aparentam menos riscos de contrair o coronavírus do que adultos, mas, quando infectados, alguns podem apresentar quadros graves e também transmitir a doença. Autoridades de saúde avaliam que é importante proteger os mais novos tendo em vista a imunidade coletiva.

    Fonte: Dow Jones Newswires.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pfizer inicia testes clínicos de vacina em crianças de 6 meses a 11 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.