MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Pfizer e BioNTech fecham acordo com Japão para fornecer vacinas contra covid-19

As farmacêuticas Pfizer e BioNTech vão fornecer ao Japão 120 milhões de doses da futura vacina contra a covid-19 no primeiro semestre de 2021, segundo informações divulgadas pelas duas empresas nesta sexta-feira (31). O valor a ser pago pelo país asiático

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2020, 09:10:00 Editado em 31.07.2020, 09:14:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As farmacêuticas Pfizer e BioNTech vão fornecer ao Japão 120 milhões de doses da futura vacina contra a covid-19 no primeiro semestre de 2021, segundo informações divulgadas pelas duas empresas nesta sexta-feira (31). O valor a ser pago pelo país asiático não foi informado.

continua após publicidade

Os testes da candidata à vacina de Pfizer e BioNTech já estão em andamento. Caso os resultados sejam positivos, as farmacêuticas esperam fornecer até 100 milhões de doses da profilaxia em todo o mundo ainda em 2020 e aproximadamente 1,3 bilhão de doses até o final de 2021. Os Estados Unidos, contudo, já contrataram as farmacêuticas para entrega de 100 milhões de doses aos americanos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pfizer e BioNTech fecham acordo com Japão para fornecer vacinas contra covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!