MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PF prende oito por roubo de cargas em rodovias de São Paulo

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira, 2, a Operação Rapina, contra suposta quadrilha especializada no roubo de cargas nas estradas do interior paulista. Os investigadores identificaram ao menos nove roubos realizados pelo grupo ent

Redação (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 02.06.2022, 11:06:00 Editado em 02.06.2022, 11:11:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira, 2, a Operação Rapina, contra suposta quadrilha especializada no roubo de cargas nas estradas do interior paulista. Os investigadores identificaram ao menos nove roubos realizados pelo grupo entre julho de 2020 e março de 2022 em Campinas.

continua após publicidade

Agentes cumpriram oito mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Campinas, Monte Mor e Sumaré. As ordens foram expedidas pelo juízo de Campo Limpo Paulista, também no interior do Estado. A investigação foi realizada em conjunto com o Ministério Público (MP) de São Paulo e durou cerca de um ano e meio.

A ofensiva apura supostos crimes de organização criminosa e roubo com emprego de arma de fogo, cujas penas, somadas, podem chegar a 24 anos de reclusão, segundo informações da Polícia Federal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PF prende oito por roubo de cargas em rodovias de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!